quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Advanced Night Repair - Estée Lauder

Relativamente a cosméticos, tenho duas marcas de eleição: a Caudalie e a Estée Lauder. Esta última já me acompanha há vários anos e nunca me canso de a usar.

Tinha uma amostra  perdida cá por casa do Advanced Night Repair - Synchronized Recovery Complexe, que me tinha sido oferecida quando comprei o creme de contorno de olhos da mesma linha...experimentei e só vos posso dizer que adorei!


Já usei vários sérums, mas sempre fui algo céptica...comprava e acabava por desistir de os usar, mas de há uns meses para cá mudei de opinião, coloco-o religiosamente e as diferenças na minha pele são evidentes.

O meu próximo investimento será este sérum da Estée Lauder, gostei da amostra e as críticas são muito boas. Segundo a marca, um estudo independente revela que as poucas horas de sono para além de acelerarem os sinais prematuros de envelhecimento, também afectam os processos naturais de reparação da pele. Revela ainda que reduzidas horas de sono de qualidade (que é coisa que eu tenho) estão associadas: a aceleração de linhas finas, o aumento da vulnerabilidade, da secura e da desidratação e o tom de pele mais irregular.
Tudo o que possa resolver ou minimizar estes problemas é óptimo e é mesmo isto que este sérum promete!

Estou bastante curiosa para ver os resultados, quando usado durante algum tempo e conjugado com o creme de contorno de olhos...

E vocês que dizem, alguém usa?

Fonte: Estee Lauder


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

We went shopping...again!

Com o frio a chegar a vontade de fazer compras cresce ainda mais!
Aqui estão as minhas mais recentes aquisições...


O top da Zara foi amor à primeira vista e fica perfeito com uma saia ou umas calças de pele...
Este colar da H&M é uma fofura e fica fantástico misturado com outros...tenho-lhe dado imenso uso!! 
A camisola também da multinacional sueca é linda e quando a experimentei, não resisti e trouxe-a comigo...

Like it?

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

5 séries que toda a gente devia ver!!

A estreia das novas temporadas das minhas séries favoritas é algo que eu anseio (ando mesmo a contar os dias) e que, de alguma forma, me ajuda a ultrapassar estes dias mais cinzentões...


Hoje à noite estreia, na Fox Life a quarta temporada de Downton Abbey e já aqui falei da nossa admiração por esta série. Adoro os cenários, a forma como todas as personagens são construídas, os pormenores históricos...
Será que Lady Mary vai ultrapassar rapidamente a morte do seu Matthew?
A principal novidade é a entrada da primeira personagem negra...
Confesso que já estava com muitas saudades da família aristocrática mais querida da televisão!

 Revenge tem estreia marcada para quarta-feira. Sedução, intriga e mistério são alguns dos ingredientes necessários para fazer desta série uma das melhores dos últimos anos!!
Estou curiosa para saber como se desenrolará a história, agora que o Jack  descobriu quem é realmente a Emily...
Será que esta temporada nos vai deixar "mesmo sem palavras"?

Estou a rever a segunda temporada de Hart of Dixie (ou Doutora no Alabama) no AXN White e a seguir a terceira que está a passar nos EUA.
Sou fã do relacionamento da Dr.ª Zoe Hart e do Wade (dos seu abdmoninais e do sorriso também...ahahah)!!

Acho que a Anatomia de Grey dispensa apresentações e já se devem ter apercebido da minha "pancada" por esta série (ver aqui e aqui)!
Como é que os novos administradores do Grey Sloan Memorial Hospital vão conciliar as suas novas responsabilidades com as de cirurgiões?

Relativamente a Scandal, a principal novidade é o escândalo ter finalmente rebentado e o relacionamento de Olivia Pope com o Pai.
O que mais gosto nesta série? Os bastidores da Casa Branca, a garra de Oliva Pope e a sua paixão arrebatadora, desmedida e algo doentia pelo líder do Mundo Livre!

E vocês, que séries é que seguem?

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Don Jon

Jon (Joseph Gordon-Levitt) é o estereótipo de Don Juan dos tempos modernos, que trata tudo como objectos e que tem uma grande capacidade de sedução, ou seja tudo aquilo que a maioria das mulheres quer evitar e não consegue. Contudo, é um insatisfeito. 

É então que conhece duas mulheres, Barbara e Esther (Scarlett Johansson e Julianne Moore), que são completamente diferentes e que o vão ensinar a ver a vida de uma outra maneira...

Aqui fica o trailer:

 
 
"Don Jon" é um filme sobre amor, sexo e as suas diferentes formas de banalização...É a típica comédia romântica norte-americana, o ideal para descontrairmos e passarmos um bom bocado!

Fonte: Cinecartaz Público

hhoo

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

All I want is...


Mini Pandora Box Bag, Givenchy - 1090€, net-a-porter

Ando numa de carteiras de ombro e mais pequenas...assim só levo o que realmente preciso!
E esta da Givenchy é tão perfeita...

Like it?

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Coffe-table fashion books

Fashion Books

Fashion Books by thats-the-way

Os coffee-table fashion books são ideais para embelezarem um canto da nossa casa e para ficarmos a saber mais sobre os nossos criadores favoritos ou sobre os nossos ícones de estilo.

  Desde Coco Chanel, a mulher que revolucionou a moda nas primeiras décadas do século XX (e que nos continua a ensinar tanto), à influência do impressionismo na Casa Dior, passando pela irreverência de Alexander McQueen ou pela elegância dos modelos criados por Christian Louboutin...à publicação que se dedica a fazer uma retrospectiva da carreira de Kate Moss ou ao livro da it-girl Alexa Chung e entre muitas outras opções, a escolha é grande!


 Não há fashionista que não os queiras...

E vocês, qual preferem?

Porque a moda também é arte!!

domingo, 13 de outubro de 2013

"O Porto está na Moda"

Não me canso da cidade do Porto, da sua "luz bela e sombria" e ao mesmo tempo das suas cores e vivacidade...expressiva como só ela sabe ser!

E é oficial, a invicta está a conquistar meio mundo: a gastronomia, a hospitalidade e simpatia da sua gente, a vida cultural e artística (com locais de referência, como a Casa da Música e o Museu de Serralves), a movida portuense, atracções não faltam!!
 A revista Visão desta semana mostra-nos isso mesmo...


Percam-se pelas vielas da Sé e da Ribeira, alternem entre os locais mais trendy como o Mercado do Bom Sucesso e os mais tradicionais, como o famoso Bolhão...Entrem nas emblemáticas mercearias, como a Pérola do Bolhão e a Casa Oriental, subam à Torre dos Clérigos, deliciem-se com os azulejos da Estação de São Bento e terminem o dia a jantar na zona das Galerias de Paris! 

Para as que ainda não estão rendidas, espreitem o vídeo e depois digam de vossa justiça...



Há tanto e tanto para explorar...

É mesmo caso para dizer: "O Porto está na Moda"!

E vocês, já se renderam à Antiga, Mui Nobre e Sempre Leal Cidade Invicta?

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Home Decor: Zara Home - New Style Collection

A nossa casa é o local onde passamos mais horas, por isso tem que ser um espaço confortável e com o qual nós nos identiquemos...

Muitas vezes são os detalhes que nos distingue, que mostram a nossa personalidade e o nosso estilo. Na decoração isto não é excepção, são os tais pormenores que a tornam menos massificada e que dão o nosso cunho pessoal!

Seleccionámos alguns artigos da Zara Home que podem fazer toda a diferença...

Zara Home - details

Zara Home - details by thats-the-way

 É inevitável, não consigo fugir muito dos brancos e dos dourados!!

Like it?! 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Kate Moss for Topshop


É uma das notícias do momento do mundo da moda, Kate Moss volta a desenhar para a Topshop! 
A Topmodel britânica que já colaborou com a marca entre Maio de 2007 e Novembro de 2010, vai criar uma colecção que está prevista sair em Abril de 2014. Pretende-se que reflicta o seu estilo e que as peças criadas sejam inspiradas no próprio closet de Kate...

Outra coisa não será de esperar do que um sucesso estrondoso!
E vocês meninas, curiosas para ver o resultado final desta colaboração?

Fonte: Smoda el país;  Vogue uk

domingo, 6 de outubro de 2013

We went shopping...again!

Era uma das compras desejadas: uma carteira preta, relativamente acessível e com um ar mais prático. Nem precisei de a procurar, a mana C. mal a avistou na H&M do Chiado e depois de me enviar uma fotografia, comprou-me!!




 O que mais gosto nela? A mistura do azul e o do preto, uma combinação que até há bem pouco tempo atrás não achava muita piada e que se tem apresentado como uma das grandes tendências...

E vocês, que acharam da compra?!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Metal Skirt...inspiration!!

O metalizado, símbolo de arrojo e sofisticação, é uma das tendências que transita do A/W 2012...
A Zara, como sempre, presenteia-nos com algumas opções  e esta saia é uma delas!

Saia pele metálica - 69.95€, na Zara

Aqui está um look ideal para enfrentar estes dias de meia estação e que tantas "dores de cabeça" dão à maioria das mulheres!!

Like it??
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...