quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Birthday Wishlist!

Provavelmente porque não terá a importância de outrora só esta semana é que me apercebi que o meu aniversário é de hoje a oito dias! 

Por isso mesmo, aqui está a minha wishlist:

- juro que não é exagero da minha parte, mas estou mesmo a precisar de um casaco e este blazer em veludo parece-me muito bem, quentinho e cheio de pinta; a juntar a isto, esta camisa de riscas a que acho imensa piada e os stilletos pretos, tudo da Zara;
- dois concertos no Coliseu do Porto a que não me importava nada de assistir, Marisa Monte (em Abril) e Ana Moura (em Janeiro);
- confesso que não sou muito arrojada no que diz respeito às cores de baton que utilizo, mas estou com imensa vontade de arriscar num vermelho; o Valentina Assoluto também se pode juntar à minha colecção de perfumes.
- o livro "The Sartorialist: Closer by Scott Schuman" ficava de sonho no meu quarto novo, até parece que já o estou a ver lá;
- adoro óculos de sol e estes Prada também são muito benvindos;
- acho um piadão a estes brincos da Parfois, são mesmo statement...tal como eu gosto;
- gosto muito de ler e "A Última Duquesa"de Daisy Goodwin parece-me muito ao estilo de "Downton Abbey", a série que eu tanto aprecio.

Não espero, nem de perto nem de longe, ter tudo o que está nesta wishlist (esses tempos já lá vão)...mas sonhar não custa e algumas coisas podem sempre transitar para o Natal!

6 comentários:

disse...

Adorei a camisa às riscas :)

http://semjeitonenhun.blogspot.pt

Joana Luís disse...

Bela lista :) tantos os brincos como o colar dessa linha da parfois sao top :) os concertos tambem merecem destaque :) gosto de tudo pronto!!!!

Anónimo disse...

Ana Moura já vi ao vivo aqui na terrinha e adorei...a voz, a presença e a simpatia...a não perder...também quero ir ao Coliseu!!!!!

Unknown disse...

Mas que bela lista!! :D

Unknown disse...

Ai eu ando de olho nessa camisa da Zara!! E já ouço os brincos da Parfois a chamerem por mim :) ADorei a lista!! :)

http://hiimab.blogspot.pt

Inês de Almeida disse...

Estou a ler o livro e estou simplesmente a adorar! Também o comprei por causa de Downton Abbbey. Vale a pena :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...