domingo, 9 de dezembro de 2012

Birthday gifts!

Como prometido aqui ficam os presentes que recebi no meu aniversário. 


Por sinal andaram bem atentos à minha birthday wishlist e lembraram-se que queria muito muito estas botas, como já tinha dito aqui.

O blazer studio da Zara é lindissimo, e a foto não lhe faz justiça; a gola de pêlo é super quentinha e versátil (também da Zara); os brincos Parfois são os melhores amigos das minhas orelhas e já os usei diversas vezes; a pulseira Uterque, mesmo sem saberem, já andava a namorá-la. O batom Chanel tem uma cor lindissima - adoro! Os vouchers Gloss Spa são um "clássico" e são sempre muito bem vindos. Falta na fotografia a primeira temporada em DVD de Sexo e a Cidade e vou adorar rever as aventuras das 4 amigas mais loucas de NY.

Obrigada a todos pelos mimos!

6 comentários:

Ana Paula disse...

Belos presentes!

Meninas de Batôn* disse...

Gosto das botas.....kisses

Anónimo disse...

Olá. Tudo com muito bom gosto! As botas e o blazer são demais. Em relação as botas, que tal o conforto ? É que não parecem muito confortáveis!
Xana:))

M. disse...

Olá Xana!

A primeira vez que experimentei as botas pareceram-me bastante confortáveis, mas estou habituada a andar de saltos altos o dia todo, por isso sou suspeita. Agora que já andei algumas vezes com elas, realmente não é um calçado (devido à sua inclinação) que se aguente um dia duro de trabalho! Mas calçadas, principalmente de vestido, ficam um sonho:)

Beijinho

Anónimo disse...

Obrigada pela opinião . Beijinhos , Xana.:))

The C. Style disse...

Adoro as botas da Zara! São perfeitas*

BJo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...