terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Guia para um Final Feliz

Sábado foi dia de cinema e a escolha recaiu no filme de David O. Russell, "Guia para um Final Feliz" ("Silver Linings Playbook"), nomeado para oito óscares.


Pat Solatano (Bradley Cooper) depois de ter perdido a casa, o emprego e a mulher e de ter passado oito meses numa clínica psiquiátrica, regressa a casa dos pais (Robert de Niro e Jacki Weaver). Pat tenta reconstruir a sua vida e voltar para a mulher, mas tudo se complica quando conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma jovem problemática que tenta superar a morte do marido.
Sem se aperceberem e lutando um pouco contra isso, estas duas almas torturadas acabam por se juntar e tornam-se numa inspiração mútua, reencontrando um rumo.

Confesso que estava à espera de uma comédia romântica mais convencional e no sábado era mesmo isso que me apetecia, mas se calhar por fugir a esse mesmo cliché, achei este filme uma delícia.


Excelentes interpretações de Bradley Cooper (a provar que é muito mais que uma cara bonita) e de Jennifer Lawrence, que já é considerada por muitos como a "miúda fenómeno".

Um filme simples e extremamente ternurento...

3 comentários:

disse...

Já me falaram super bem desse filme... tenho mesmo de ir ver :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Unknown disse...

esse filme para ser muito bom tenho que ver :D x
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

PAGINA AO LADO disse...

Estou realmente ansiosa por vê-lo!

Lifestyle Report

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...