quinta-feira, 2 de maio de 2013

Officina Lisboa - Spring/Summer 2013

A Officina Lisboa já apresentou a sua nova colecção...

E, se já ficámos rendidas na estação passada, com a Mana C. a comprar os botins Glória (como podem ver aqui), nesta o caso não é para menos!!


Confesso que os modelos rasos não me despertam grande interesse, mas os outros...é mesmo difícil decidir-me por um favorito!!


Em tons bege já tenho alguns pares de sandálias, em dourado também. A cor cinzenta não me convence muito para esta época do ano... Entre as pretas e as brancas?? 

Como este ano estou numa de apostar em sandálias brancas, as eleitas à partida, seriam as da fila de cima!!

Que vos parece??


Collage by That's the Way

4 comentários:

disse...

Desconhecia completamente esta marca... adorei :)! Ah... também optava pelas brancas de cima ;)

Anónimo disse...

Eu cá gosto das rasas, mas da opção em branco. As douradas não me convencem...

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Our Choices disse...

Eu adoro as rasas :-)

http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Patrícia M. disse...

Os sapatos são todos uma total delicía!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...