quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Birthday Wishlist!

Novembro é um mês que eu particularmente gosto muito: para além de começar a contagem decrescente para o Natal, é cheio de aniversários...incluindo o meu!!

E como sonhar ainda não paga imposto, aqui está a minha wishlist.

Birthday Wishlist

Birthday Wishlist by thats-the-way

- A colecção da Isabel Marant para a H&M é das parcerias que mais interesse me despertou e este casaco é uma das minhas peças favoritas.
- O pendente da Uterque é lindíssimo e a imagem não faz jus ao que ele é ao vivo.
- O batom nude e um blush estão mesmo a fazer falta no meu kit de maquilhagem. 
O Assouline Set of three Chanel  (que já falámos aqui) é, de longe, o meu coffe-table fashion book preferido. Já para não falar na intemporalidade de Coco Chanel e da sua influência constante no mundo da moda.
-Infelizmente ler é um hábito cada vez mais remoto para estes lados, mas a verdade é que gosto muito e como tenho ouvido maravilhas de "O Homem de Constantinopla" de José Rodrigues dos Santos, aqui fica a sugestão.
- Os óculos de sol, um dos meus acessórios favoritos, é o meu principal pedido...
- O Bvlgari Omnia Crystalline Eau de Parfum tem um cheiro maravilhoso e bem que podia vir morar cá para casa.
- Uma das principais resoluções da estação, foi o de apostar num par de botas que dessem um ar mais prático. Não faço a mínima ideia de como me ficará este modelo da Zara, mas que gosto muito, gosto!

Pedir não custa...ahah!! 

E vocês, que acharam da minha wishlist?

17 comentários:

Over my closet disse...

Acho óptima!! :)
May all your wishes come true!

Joana Luís disse...

Bem de tudo que tens na wishlist a unica coisa que dispensava era o perfume (e porque só uso perfume de homem) porque tudo o resto é bem vindo :) As botas da zara acho um máximo embora nunca as tenha visto ao vivo!!

Ana Rita Moreira disse...

Eu sou fã da bijuteria da Uterque, tem sempre peças lindas.
Só pedes coisas giras ;)

R de Rita

Inês Silva disse...

gosto de tudo :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

disse...

Esses óculos são lindossssss!!

Sem Jeito Nenhum Blog

Marli Neves disse...

Gostei imenso do que escolheste! O primeiro casaco é um amor :)

Bárbara Marques disse...

Gostei e tudo, mas em especial do pendente da Uterque.
Que lindo :)

mykindofjoy.blogspot.com

Pretty in Pink disse...

Ai coisas mais giras =D

Beijinho*

Danny disse...

mas que bela wishlist! tenho esse perfume e adoro-o, tem cá um cheirinho :)

Vicky Buongiorno Principessa disse...

Já vi as botas e digo-te que são girissimas

Joana Rita Afonso disse...

que bela wishlist! tenho as botas e aconselho, são um óptimo investimento! são confortáveis e com o sei lado edgy e diferente. são lindas :)

♥ http://weareloveaddicts.blogspot.pt

Estrela Fernandes disse...

Awwwww*.* adoro o blog!

Os óculos e as botas são fantásticos!

The Little Golden Star

*

Filipa Moreira disse...

ADORO!!!

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.pt/

Taras e Manias disse...

o casaco é muito giro

Sónia
Taras e Manias

Anónimo disse...

Óptima wishlist :)

Se alguém souber em qual Zara do Porto posso encontrar essas botas.

No site ja nao ha o meu número e parecem estar esgotadas.

Obrigada!

Magda Carvalho disse...

Olá! Já estou a seguir o teu blog ;)
Adoro imenso o casaco e as botas.
Bjs*

http://retromaggie.blogspot.pt/

Pipa T disse...

Bela lista. Também gosto de imensa coisa. Espero que recebas tudo ou grande parte :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...