segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Knitwear - Warm and Comfy!

Com o friozinho que se faz sentir só penso em vestir malhas bem quentinhas! 
Se até há bem pouco tempo não lhes achava grande piada, este ano o caso muda de figura...


A grande diferença é que para além de as pudermos usar com um look mais prático, são também peças-chave em outfits mais sofisticados. Podem ser coordenadas com saias pencil, uns stilettos, umas calças de pele...


Haverá alguma peça tão quente, confortável e que consegue ser em simultâneo cheia de estilo como esta? Que vos parece?

Like it?

8 comentários:

Unknown disse...

Tenho algumas :) e não resisto a comprar mais hehehe

disse...

Eu ainda não sou muito de camisolas grossas, mas que são quentes, são :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Taras e Manias disse...

Adoro, estou rendida e agora fazem em cores tão lindas

Sónia
Taras e Manias

Andreia Morais disse...

Adoro! Acho que comprava, se não todas, grande parte delas :)

Beijinhos*

Joana Cruz disse...

Tenho várias e ADORO!
Conjugadas com pele ficam fantásticas! :)

http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

anaritamoreira disse...

Eu adoro uma boa camisola de malha e gostei das tuas inspirações ;)

R de Rita

AnaTaylor disse...

Com o frio que tem estado nada melhor que uma camisola bem fofinha e quente.

http://strawberryleopard.blogspot.pt/

Lídia Martiniano disse...

Não sou adepta de camisolas muito grossas e sou muito selectiva nas malhas... Mas concordo contigo, é uma peça versátil e que fica linda coordenada com peças mais elegantes.

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...