domingo, 16 de junho de 2013

Brunch na Casinha

Porque hoje é Domingo relembramos os momentos que passamos na Casinha, em plena Avenida da Boavista, no Porto, na semana passada a deliciar-nos com um bom brunch!


Um sítio óptimo e com coisas deliciosas!


Tudo começou com um scone e um brioche com manteiga e compota e um creme de cenoura. Seguiu-se uma sande de salmão fumado (para mim) e uma sande de presunto com queijo Brie (para a M.). Tudo isto regado a limonada.
E no fim, um maravilhoso cheesecake e bolo de chocolate que dividimos irmamente (ahahah)!

E vocês, já lá foram?
Like it?


4 comentários:

Cat disse...

ai que bom, não fui mas tenho que ir!

Olinda disse...

O Sitio parece giro ,o serviço correspondeu as espetativas? e a relação preço qualidade .

M. disse...

Olinda, o sítio é mesmo muito giro...super acolhedor e o ambiente é porreiro!! A relação qualidade preço, parece-me justa...as sandes são deliciosas!

Unknown disse...

Juroooo , deste-me uma fome agora mesmo O.o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...