segunda-feira, 21 de outubro de 2013

5 séries que toda a gente devia ver!!

A estreia das novas temporadas das minhas séries favoritas é algo que eu anseio (ando mesmo a contar os dias) e que, de alguma forma, me ajuda a ultrapassar estes dias mais cinzentões...


Hoje à noite estreia, na Fox Life a quarta temporada de Downton Abbey e já aqui falei da nossa admiração por esta série. Adoro os cenários, a forma como todas as personagens são construídas, os pormenores históricos...
Será que Lady Mary vai ultrapassar rapidamente a morte do seu Matthew?
A principal novidade é a entrada da primeira personagem negra...
Confesso que já estava com muitas saudades da família aristocrática mais querida da televisão!

 Revenge tem estreia marcada para quarta-feira. Sedução, intriga e mistério são alguns dos ingredientes necessários para fazer desta série uma das melhores dos últimos anos!!
Estou curiosa para saber como se desenrolará a história, agora que o Jack  descobriu quem é realmente a Emily...
Será que esta temporada nos vai deixar "mesmo sem palavras"?

Estou a rever a segunda temporada de Hart of Dixie (ou Doutora no Alabama) no AXN White e a seguir a terceira que está a passar nos EUA.
Sou fã do relacionamento da Dr.ª Zoe Hart e do Wade (dos seu abdmoninais e do sorriso também...ahahah)!!

Acho que a Anatomia de Grey dispensa apresentações e já se devem ter apercebido da minha "pancada" por esta série (ver aqui e aqui)!
Como é que os novos administradores do Grey Sloan Memorial Hospital vão conciliar as suas novas responsabilidades com as de cirurgiões?

Relativamente a Scandal, a principal novidade é o escândalo ter finalmente rebentado e o relacionamento de Olivia Pope com o Pai.
O que mais gosto nesta série? Os bastidores da Casa Branca, a garra de Oliva Pope e a sua paixão arrebatadora, desmedida e algo doentia pelo líder do Mundo Livre!

E vocês, que séries é que seguem?

5 comentários:

Patrícia M. disse...

Sou para lá de viciada em Scandal, e também vejo Revenge e Downton Abbey!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

sonia disse...

por acaso nenhuma destas ... um dia deste dou uma espreitadela :)

Sónia
Taras e Manias

disse...

Estou contigo na Revenge :D!!

Sem Jeito Nenhum Blog

Maria Freitas disse...

Adoro séries mas infelizmente não tenho conseguido ver NADA! Tenho imensas saudades de acompanhar pelo menos uma...

Joana Cruz disse...

Sou fã da Grey e da Downton Abbey! E estou híper feliz com as novas temporadas!!!! Gravo tudo à semana e espero por um domingo de chuva para ver até me fartar no sofá!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...