quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Advanced Night Repair - Estée Lauder

Relativamente a cosméticos, tenho duas marcas de eleição: a Caudalie e a Estée Lauder. Esta última já me acompanha há vários anos e nunca me canso de a usar.

Tinha uma amostra  perdida cá por casa do Advanced Night Repair - Synchronized Recovery Complexe, que me tinha sido oferecida quando comprei o creme de contorno de olhos da mesma linha...experimentei e só vos posso dizer que adorei!


Já usei vários sérums, mas sempre fui algo céptica...comprava e acabava por desistir de os usar, mas de há uns meses para cá mudei de opinião, coloco-o religiosamente e as diferenças na minha pele são evidentes.

O meu próximo investimento será este sérum da Estée Lauder, gostei da amostra e as críticas são muito boas. Segundo a marca, um estudo independente revela que as poucas horas de sono para além de acelerarem os sinais prematuros de envelhecimento, também afectam os processos naturais de reparação da pele. Revela ainda que reduzidas horas de sono de qualidade (que é coisa que eu tenho) estão associadas: a aceleração de linhas finas, o aumento da vulnerabilidade, da secura e da desidratação e o tom de pele mais irregular.
Tudo o que possa resolver ou minimizar estes problemas é óptimo e é mesmo isto que este sérum promete!

Estou bastante curiosa para ver os resultados, quando usado durante algum tempo e conjugado com o creme de contorno de olhos...

E vocês que dizem, alguém usa?

Fonte: Estee Lauder


5 comentários:

habibeauty disse...

Sou nova no mundo dos seruns mas por acaso o anúncio desse jé me chamou atenção. Eu uso actualmente um da clinique (Turnaround) já que uso toda a linha de cuidados deles. Adoro...é um serum que confere luminosidade à pele:)

disse...

Nunca usei esse, mas fiquei com curiosidade :)

Sem Jeito Nenhum Blog

Taras e Manias disse...

parecem muito bem

Sónia
Taras e Manias

Joana Cruz disse...

Nunca usei essa marca. Uso quase tudo Clarins, mas neste momento desde o Verão que ando a usar o sérum anti manchas da Caudalie, que é realmente muito bom!

anaritamoreira disse...

Eu já usei e é realmente um super produto. Gosto imenso da marca.

R de Rita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...